Cidadeverde.com

Cidade Verde Esporte: Dirigente do River anuncia promoção de ingresso

Imprimir

Nesta quarta(25), o diretor de futebol do River, Robert Ibiapina, foi entrevistado no estúdio do Cidade Verde Esporte e falou sobre a promoção no preço do ingresso para a arquibancada do placar no jogo de domingo(29), às 16 horas, no Albertão, entre River e América de Natal, pela série C do Brasileirão.

Segundo Robert, o ingresso antecipado terá preço único de 10 reais, com venda até sábado. Ele ressaltou que para os outros setores, aqrquibancada cabine e cadeira, serão cobrados 30 e 50 reais, respectivamente, com direito a meia.

O diretor de futebol disse que o clube espera lotar o estádio para que o torcedor possa incentivar o time e ele saia de campo com uma vitória. Robert Ibiapina informou que no feriado desta quinta(26) a bilheteria do Albertão estará aberta a partir das nove da manhã para a venda dos ingressos. Segundo ele, a princípio serão disponibilizados cinco mil.

O dirigente também falou sobre a partida contra o Altos pelo campeonato estadual, que será nesta quinta(26), às oito da noite, no município de Altos. Ele as dificuldades do confronto, pois considera o time do Altos bem armado. Mas o diretor destacou a vantagem do Galo em jogar pelo empate e que mesmo assim o time vai pra cima para decidir o campeonato. Na oportunidade, Robert revelou ainda que Xuxa e Esquerdinha estão confirmados na partida, que pode dá o título de campeão ao Tricolor.

Assista na íntegra a entrevista!


Marcelo Lopes
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais