Cidadeverde.com

João Mádison descarta aliança com PT até as eleições municipais

Imprimir

Se na esfera nacional o PT e o PMDB são adversários ferrenhos, no Piauí  a história é bem diferente. Em meio ainda ao clima do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), tem peemedebista sinalizando até uma possível aliança no Estado após as eleições municipais.

"Amanhã o PMDB pode fazer uma aliança com o Wellington Dias, mas até as eleições é difícil. A posição do PMDB é muito clara que é no futuro trabalhar com todas as forças e fazer uma chapa forte para 2018", afirmou o deputado estadual João Mádison em entrevista ao Jornal do Piauí.

O parlamentar, por exemplo, reconhece que o governador Wellington Dias é uma pessoa de fácil acesso e que sabe dialogar.

"O PMDB sempre disse que não é radical, o PT as vezes é. Aquilo que é bom para o governo a gente sempre vota na Assembleia. A Dilma é como se fosse uma ditadora, mas o governador Wellington Dias sabe fazer o diálogo", ressaltou.

Mádison disse ainda que, se o governador precisar, o caminho até o presidente interino será mais curto através das lideranças estaduais do PMDB. 

"O que o governador precisar em termos de diálogo com Temer nosso presidente Themistocles já se colocou à disposição", concluiu.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais