Cidadeverde.com

Nova música de Jay-Z seria resposta a novo CD de Beyoncé, diz site

Imprimir

Beyoncé causou grande polêmica ao lançar seu novo CD, "Lemonade", e falar sobre traição em uma das faixas, "Becky with the good hair", há cerca de um mes. E, nesta terça-feira, 24, Jay-Z acendeu novamente a fogueira de especulações ao lançar sua nova música, "All the Way Up" - em parceria com Fat Joe, Infared, Rema Ma e French Montana - e citar o nome do álbum da mulher em um dos versos.

"Você sabe que conseguiu quando vê que seu casamento está valendo milhões. Limonada é uma bebida popular e vai continuar a ser. Sobrevivência do menor", diz o rapper, que, para a mídia internacional e os fãs, teria quebrado o silêncio depois dos boatos. Será?

Designer foi apontada como Becky
Vale relembrar que os rumores de que Jay-Z teria traído Beyoncé apareceram pela primeira vez após a briga entre ele e Solange Knowles, irmã da cantora, em um elevador, em 2014. A designer Rachel Roy foi aponrada como pivô do episódio na época.

A estilista, no entanto, deu uma entrevista à "People" e garantiu que não tem nada a ver com a história nem com a música. "Preciso colocar um ponto final nesses rumores e especulações. Meu Instagram foi criado para ser divertido e alegre, que foi mal interpretado como algo além disso. Não existe nenhum fundamento sobre a ideia de a canção fazer referência a minha pessoa. Não há nenhuma verdade nesses rumores”, afirmou.

As especulações sobre o assunto ganharam força quando Rachel fez um post sugerindo uma ligação com a música, pouco tempo após o lançamento de "Lemonade". “Cabelo bom não importa, mas nós sempre aceitaremos uma boa iluminação para selfies e verdades inteiras. Viva na luz", escreveu, recebendo uma avalanche de ataques tão grande - de acordo com sites internacionais - que ela teve que restringir o acesso ao seu perfil. No Twitter, no entanto, Rachel fez mais um post sugestivo: "Eu respeito o amor, casamentos, famílias e força. O que não deveria ser tolerado por ninguém, de forma alguma, é o bullying, de qualquer tipo".

Mãe confirmou que álbum fala sobre traição
No último dia 8, Tina Knowles, mãe de Beyoncé, confirmou que o álbum mais novo de sua filha é sobre "engano e traição", em entrevista ao programa ABC13, e comentou os temas controversos apresentados no mais recente lançamento da superstar. Senhorita Tina, como ela gosta de ser conhecida, disse: "As pessoas acham que o álbum todo é só sobre enganação e traição e, sim, essa é uma parte, porque é algo que você precisa se curar. Se você realmente ouvir a poesia, é sobre esperança e redenção, e 'esperançosamente' isso pode ajudar as pessoas a se curarem".

Tina, porém, não diz durante a entrevista se o álbum era especificamente sobre Beyoncé e Jay-Z - apesar dos dois terem aumentado os rumores de crise ao não usarem aliança no fim de abril. Ela disse que todas as pessoas podem se identificar com o álbum, porque "todos são susceptíveis à traição e à mentira. É sobre a dor e o processo de cicatrização. É sobre como você passar por isso e como seguir em frente", afirmou.

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais