Cidadeverde.com

Palmeiras vence bem o Flu em casa e se recupera de tropeço no Brasileiro

Imprimir

O Palmeiras conseguiu recuperar a confiança abalada após a derrota para a Ponte Preta no último sábado.

Na noite desta quarta-feira, o Verdão usou bem o apoio de sua torcida e derrotou o Fluminense, por 2 a 0, no Estádio Palestra Itália, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, com gols de Vitor Hugo e Alecsandro, ambos anotados na etapa decisiva do jogo.

Após um primeiro tempo truncado, em que Fred perdeu a melhor chance de gol – muito em função de defesa incrível de Fernando Prass -, o Alviverde voltou ligado para a segunda etapa e castigou o rival pela oportunidade desperdiçada do centroavante tricolor. Com duas alterações promovidas durante o intervalo pelo auxiliar Cuquinha, que substituiu o suspenso técnico e irmão Cuca, os donos da casa empurraram os visitantes para o campo de defesa e liquidaram a fatura no início da parte final.

Com o resultado, o Palmeiras chega ao seu segundo triunfo no torneio nacional e acumula seis pontos, ocupando momentaneamente a segunda colocação do Brasileirão, atrás somente do líder Santa Cruz (7 pontos), que goleou o Cruzeiro, por 4 a 1, em casa. O Fluminense, por sua vez, fica em 13º, com uma campanha de uma vitória e um empate.

Os comandados de Cuca voltam a campo para a disputa do Choque-Rei contra o São Paulo, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Morumbi, onde o clube alviverde não vence desde 2002. Já o Tricolor das Laranjeiras também tem clássico pela frente: no mesmo dia e horário, o time de Levir Culpi, na condição de mandante, encara o Botafogo em Volta Redonda.


Fonte: Gazeta Esportiva

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais