Cidadeverde.com

Corinthians joga bem, bate a Ponte Preta e vence a primeira no Brasileirão

Imprimir

Na manhã desta quinta-feira, o Corinthians recebeu a Ponte Preta na sua arena, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Reprodução/Twitter Arena Corinthians

Com alterações no time titular, o alvinegro da capital mostrou superioridade durante todo a partida e bateu a Macaca por 3 a 0, conquistando assim a sua primeira vitória no nacional.

O Corinthians entrou em campo com três novidades: Vilson na zaga, Cristian no meio e Luciano no ataque. Com mais posse de bola e intensidade, o time comandado por Tite foi melhor no primeiro tempo. Dominando as ações do jogo, pressionou a Ponte e não demorou a abrir o marcador.

Aos 15 minutos, Marquinhos Gabriel fez boa jogada pela esquerda, levou a bola para a linha de fundo e cruzou na entrada da pequena área. Kadu tentou afastar a pelota, mas acabou jogando contra o seu próprio gol, anotando contra.

Sete minutos depois, Bruno Henrique pegou o rebote na intermediária, após o bate e rebate na área da Ponte, e de primeira acertou um belo chute, estufando a rede de João Carlos pela segunda vez.

A Ponte voltou mais ligada no segundo tempo. Pressionou o Corinthians, mas logo o time da casa neutralizou a Macaca e voltou a tomar conta da partida. No fim do jogo, aos 34 minutos, Guilherme arriscou de fora da área e com um lindo tapa no ângulo esquerdo de João Carlos anotou o terceiro do Timão, fechando o placar do jogo.

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo pela manhã. A Ponte Preta recebe o Flamengo, enquanto o Corinthians vai a Recife enfrentar o Sport.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais