Cidadeverde.com

Multidão de jovens participam da Marcha para Jesus em Teresina

Imprimir

Música, animação, muitos foliões e zero álcool. Assim acontece mais uma edição da Marcha Para Jesus, que acontece na Avenida João XXIII, zona leste de Teresina. Evangélico, hoje o evento já reúne pessoas de várias religiões para um momento descontraído de adoração a Cristo.

Milhares de pessoas participam do evento, que conta com trio elétrico e participação de bandas de forró gospel e axe. Eles percorrem a Avenida João XXIII até a Frei Serafim numa mostra de fé e de envolvimento dos jovens com as igrejas.

O governador Wellington Dias participou da Marcha e destaca a participação crescente de pessoas no evento, que mostra o comprometimento, principalmente dos jovens, com a temática deste ano "Marcha para a Vida". "É importante primeiro pelo propósito de levar Deus pro coração das pessoas. E para nós como estado mostra a importância de discutir o tema, a questão do suicídio, a violência, entre outras", destaca.

Acompanhada do marido e do filho, Keliane Portela destaca que participa todos anos do evento e que desta vez trouxe o filho, o pequeno Nicolas, de 7 anos. Para ela, o evento está se transformando a cada ano, pois tem agregado mais fieis de todas as religiões. "É a proclamação da palavra de Deus, uma reunião de todos os irmãos de várias congregações. Aqui não tem só evangélicos. Muitos dizem que vêm pra cá porque acham bonito e animado, sem bebida. Eles enxergam um lado diferente, uma forma diferente de se divertir", frisa.

Diego Iglesias
[email protected]

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais