Cidadeverde.com

Série A: Andrigo marca, Internacional bate Sport e se iguala ao Santa Cruz

Imprimir

Eleito craque do último estadual, Andrigo deixou definitivamente de ser "o garoto da base que o Manchester United queria" para virar realidade no Inter. 

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Em um jogo sonolento, o jovem jogador de 21 anos chamou mais uma vez a responsabilidade e assegurou a vitória colorada de 1 a 0 sobre o Sport em lance confuso nesta quinta-feira, no estádio do Beira-Rio.

Até então, a principal atração no Gigante nesse feriado prolongado era a presença do ídolo Andrés D'Alessandro, atualmente emprestado ao River Plate, nos camarotes. Os torcedores chegaram a praticamente deixar de lado o que acontecia em campo em troca de uma foto.

A primeira finalização do jogo aconteceu apenas aos 24 minutos do primeiro tempo, em cruzamento de William, corte da defesa e finalização de Vitinho no rebote. Ele mandou por cima.

Para completar, o Inter ainda sofreu infelicidade com Anselmo, que se lesionou e teve de dar lugar a Gustavo Ferrareis. Mesmo com os donos da casa sem agredir, o Sport não aproveitava e esbarrava em suas próprias limitações. A falta de velocidade na saída para o ataque era notória. Serginho e Vinícius Araújo não conseguiam levar o time mais à frente.

Insatisfeito com a situação, o técnico Oswaldo de Oliveira resolveu, então, mudar três peças de vez após o gol de Andrigo.

Não foi suficiente, ainda assim, para diminuir a maior pressão do Inter, que cresceu na etapa final, teve a chance de ampliar primeiro com Eduardo Sasha e depois com Vitinho e viu o colombiano Reinaldo Lenis assustar em chance isolada dentro da área dos pernambucanos. Ficou nisso no Beira Rio.

Foram 28.751 mil pessoas para uma renda de R$ 891.140 mil. No mercado atrás de reforços, o Sport terá como alento em sua volta para casa a confirmação de Agenor, ex-Joinville, como seu novo goleiro.

Com o resultado, o Inter chegou aos sete pontos, se igualou ao Santa Cruz, mas fica na segunda colocação por causa do saldo de gols. O Sport continua na zona de rebaixamento, com apenas um ponto marcado.


Fonte: ESPN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais