Cidadeverde.com

Notícia da Manhã: Sarah se prepara para 1ª luta no World Master

Imprimir

Nesta sexta(27), o Notícia da Manhã divulgou o sorteio para as chaves do World Master de Judô em Guadajara(México). Direto da cidade mexicana, o  repórter Herbert Henrique anunciou que a primeira luta da piauiense Sarah Menezes será com a judoca do país sede, Edna Carrillo.

Em entrevista a Herbert Henrique, a técnica da seleção brasileira de judô feminino, Rosicléia Campos, considerou a chave da piauiense "razoável" e disse que o importante é lutar com quem Sarah não tenha lutado antes. Ela considera a competição um grande laboratório para as Olimpíadas.

A adversária de Sarah, Edna Carrillo, também foi entrevistada pelo repórter. A atleta reconheceu a força da piauiense, mas disse que vai se esforçar ao máximo para vencê-la.

Ainda na cobertura do World Master, Herbert conversou com a nutricionista de Sarah Menezes, Gisele Lemos, que elogiou a disciplina alimentar da judoca piauiense. Segundo a profissional, Sarah evoluiu muito, dos Jogos de 2012 para cá, ganhando massa muscular e alterando sua taxa metabólica basal.

Na entrevista, Gisele revelou uma curiosidade: a piauiense não janta no dia anterior às lutas. Segundo a nutricionista, a refeição é substituída por frutas, iogurtes e proteínas.

Assista a reportagem completa!


Marcelo Lopes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais