Cidadeverde.com

Jogador de futebol é um dos suspeitos do estupro coletivo no Rio

Imprimir

             Foto: Gustavo Garcia / GloboEsporte.com

Lucas está no Boavista desde 2013

Um dos quatro suspeitos acusados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro de participar do estupro coletivo de uma jovem de 16 anos é jogador do Boavista, time da primeira divisão do Carioca. Lucas Perdomo Duarte Santos, de 20 anos, está foragido desde o início da noite desta quinta-feira (26).
Ele teria inclusive um relacionamento com a vítima, que foi violentada por pelo menos 30 homens. 

Luquinhas, como é conhecido dentro do clube de Saquarema, Região dos Lagos do estado, é tido como uma das grandes promessas da base do clube e foi descoberto pelo holandês Clarence Seedorf. Lucas é filho de uma doméstica e de um pastor evangélico. Ele estava de férias do clube desde o fim do Campeonato Carioca.

De acordo com informações do G1, a adolescente de 16 anos foi estuprada no último sábado, em uma comunidade da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em depoimento à polícia, ela disse ter ido à casa de Lucas Perdomo, com quem ela se relacionava há três anos, e de se lembrar de estar a sós na casa dele. Depois, se lembra apenas de acordar no domingo, em outra casa na mesma comunidade, dopada, nua e com 33 homens armados com fuzis e pistolas.


Fonte: GE

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais