Cidadeverde.com

Jovens humoristas de Batalha(PI) pedem apoio no Cidade Viva para gravar filme

Imprimir

O sonho de gravar um filme trouxe os jovens humoristas Jhonny Graveto e David Boquinha, de Batalha(PI) para o Cidade Viva nesta sexta(27). Eles vieram pedir ajuda financeira e material para produzir uma comédia.

Esse não é o único desejo dos jovens humoristas. Jhonny e David estão atrás de apoio nesse início da carreira e buscam até figurinos, fantasias de animais  e de personagens infantis, para seus sketchs. Tudo em nome da arte de fazer rir.

Os jovens já desenvolvem atividades na área, como participações em festivais e apresentações em clubes. Segundo Jhonny, a dupla cobra um quilo de alimento mais três reais pelos shows. Ele afirmou que os alimentos arrecadados são para doação.

No palco, os dois interpretam personagens caricatos. Jhonny Graveto é Luizinho, um policial afeminado, e David Boquinha vira o Romeu, um ladrão de galinhas. Além desses tipos tem o bêbado, que Jhonny dá vida e interage com as pessoas nas ruas de Batalha(PI), tudo gravado e postado no canal do humorista no youtube.

Durante sua participação no Cidade Viva, a dupla divulgou o telefone (86) 99541-7113 para quem quiser ajudá-los com doações para a carreira de humorista.

Marcelo Lopes
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais