Cidadeverde.com

Batalhão da PM de Água Branca será inaugurado nesta segunda (30)

Imprimir

 
A 2ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar se transformará no 18º Batalhão de Água Branca, nesta segunda-feira (30), em solenidade que ocorrerá na sede da antiga Companhia, às margens da BR-343, a partir 7h30.
 
Presentes, o prefeito Jonas Moura; o comandante geral da PM, coronel Carlos Augusto Gomes; o secretário de Estado de Segurança Pública, Fábio Abreu; e prefeitos filiados à Associação dos Municípios da Microrregião do Médio-Parnaíba (AMPAR).
 
O prefeito Jonas Moura comenta que fez parte das negociações com o Comando Geral para que a Companhia evoluísse para Batalhão. "Fomos a Teresina por diversas vezes conversar com o comandante Carlos Augusto Gomes. Água Branca é um município central na região do Médio-Parnaíba, que não atende apenas demandas próprias, mas de várias outras cidades do município", comenta.
 
Para Jonas Moura, "a elevação do patamar resultará num maior contingente de policiais para a região, além de mais autonomia para ações estratégicas de prevenção e combate à criminalidade, bem como um maior orçamento para a área. Não é apenas Água Branca que ganhará com a mudança. Toda a nossa região será beneficiada", comemora Jonas Moura.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais