Cidadeverde.com

Para o River é esquecer a derrota em Altos e cuidar do América-RN

Imprimir

Na semana de importante compromisso na Série C do Campeonato Brasileiro o River sofreu uma derrota de 3 x 1 em Altos, perdendo a oportunidade de conquistar o título piauiense de 2016 sem precisar de uma série extra de jogos. 

Foto - Érica Paz - River AC

Natualmente que o revés abalou a equipe e a torcida, mas deve ficar para trás. É esquecer mesmo e partir para a partida com o América do Rio Grande do Norte, domingo às 16h00 no Albertão. Trata-se de outra competição e nível nacional, na qual estão em disputa dois objetivos: classificação para a fase seguinte e continuar na Série C para 2017. 

São 10 equipes em cada grupo. As 4 primeiras passarão de fase e as duas últimas cairão para a Série D. Neste momento o que importa é a boa exibição em Fortaleza no empate por 1 x 1 e mais ainda: o jogo em casa com o time americano. Uma vitória representará uma arrancada positiva no Grupo A.

Diante da Associação Atlética de Altos o River foi a campo com uma formação. Para a batalha com o América-RN será outra, bastante diferente. Deverá ir a campo a formação que tem mostrado a força do conjunto, desde a temporarade de 2015. O técnico Capitão voltará a contar com Cássio, Fabinho, Almir, Edu Amparo e Eduardo. O goleiro Naylson também tem possibilidade de voltar ao time.

Com certeza, diante do América-RN o River jogará muíto mais  futebol do que aquele presentado em Altos. Cabe agora à grande torcida riverina ir ao Estádio Albertão e fazer a sua parte.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais