Cidadeverde.com

Série B: CRB e Paraná vencem apertado e Náutico atropela Sampaio Corrêa

Imprimir

Quatro jogos abriram a quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira. Jogando em casa, Paraná e CRB venceram apertado e o Náutico atropelou o Sampaio Corrêa.

A maior goleada da noite ficou por conta do Náutico. O Timbu recebeu o Sampaio Corrêa na Arena Pernambuco e não tomou conhecimento do adversário, vencendo por 5 a 0 e chegando aos seis pontos na competição. Ainda sem pontuar, a Bolívia Querida divide a lanterna com o Bragantino, único outro time que perdeu todas as partidas, mas que ainda não atuou na rodada.

Na Vila Capanema, o Paraná saiu perdendo para o Oeste, mas conseguiu uma virada relâmpago em apenas dois minutos para vencer por 2 a 1. Com a vitória, o time da casa chegou aos sete pontos, na sexta colocação, enquanto o Rubrão é o 14º com três pontos a menos.

O CRB também venceu por 2 a 1. O time alagoano bateu o Criciúma no Rei Pelé e chegou aos seis pontos. Com sete, o Tigre ainda está no G4, mas pode ser ultrapassado na conclusão da rodada.

A outra partida desta sexta foi o empate por 1 a 1 entre Goiás e Brasil de Pelotas no estádio JK, em Itumbiara. Punido com a perda do mando de campo, o time esmeraldino não pôde atuar no Serra Dourada e sentiu a falta do estádio em que está acostumado a sediar suas partidas. Com cinco pontos, o Verdão é o décimo colocado, enquanto o Xavante está em terceiro com sete.

A rodada termina neste sábado com mais seis partidas. Com 100% de aproveitamento, Vasco e Atlético-GO jogam em casa, mas não devem ter vida fácil. O time goiano faz clássico contra o Vila Nova e o Gigante da Colina recebe o Bahia em São Januário.


Fonte: Futebol do Interior

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais