Cidadeverde.com

PRB em Teresina não decidiu sobre apoio à reeleição de Firmino Filho

Imprimir

O PRB em Teresina ainda não decidiu quem irá apoiar na eleição para prefeitura, mas alguns de seus representantes já sinalizam o apoio à reeleição do prefeito Firmino Filho (PSDB).

Para o presidente do PRB em Teresina, Ridevaldo Gomes, mesmo o partido, atualmente, estando na base do governo municipal, isso não quer dizer que a sigla já fechou apoio à reeleição de Firmino. 

“Nós somos da base do governo municipal, mas isso não quer dizer que estamos fechados com o prefeito, embora esse seja o caminho mais natural. Nós vamos aguardar mais um pouco, talvez no próximo tenhamos uma decisão fechada”, disse Ridevaldo. 

O presidente do PRB ressaltou que a “política é muito dinâmica e o cenário muda rapidamente”. 

“Estamos no período de conversação com vários partidos. Ainda não tomamos nenhuma decisão porque entendemos que ainda é cedo. Ainda temos muito o que conversar”, disse Ridevaldo.

Já o vereador Tiago Vasconcelos, recentemente filiado ao partido, afirma que a tendência é o apoio à atual gestão, mas diz que a sigla ainda está em processo de discussão interna e que tudo será decidido com sob o aval da executiva.

“A minha posição pessoal, tanto tinha como do vereador Levino, é que o partido siga apoiando o prefeito de Teresina, mas precisamos fazer uma discussão interna do partido, isso é natural, ouvir os outros pré-candidatos, ouvir a executiva estadual para a gente poder fazer um anúncio oficial com outro partido”, destacou o vereador.

 

Lyza Freitas e Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais