Cidadeverde.com

Suspeito de participar de estupro coletivo é liberado após depoimento

Imprimir

Detido no sábado durante operação da Polícia Militar (PM) do Rio na comunidade em que uma adolescente de 16 anos foi vítima de um estupro coletivo, um dos suspeitos de envolvimento no crime foi liberado após prestar depoimento. O homem, que não teve a identidade revelada, foi levado para a Central de Garantias da Polícia Civil, que fica na Cidade da Polícia, sede das delegacias especializadas na zona norte do Rio. Conforme o jornal O Globo, a PM chegou até ele por meio de denúncias anônimas.

À polícia, o homem negou envolvimento no estupro coletivo. O teor do depoimento dele ainda não foi divulgado, assim como a Polícia Civil não confirmou sua participação no caso. Ao longo da semana, outras três pessoas que seriam testemunhas do crime devem ser ouvidas.

Na operação realizada no sábado, no Morro do Barão, onde o crime aconteceu, três carros roubados foram recuperados e 1.482 papelotes de cocaína e 2.179 trouxinhas de maconha foram apreendidos. Houve tiroteio, mas sem feridos.

Neste domingo, também segundo O Globo, o 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM) realiza uma nova operação em busca de suspeitos de participarem do estupro coletivo. A ação, iniciada às 6h30min, se concentra em duas comunidades da Praça Seca: o Morro do Barão e o Morro São José Operário, que também fica na região. Ainda não há informações sobre novas prisões ou apreensões feitas na região.

Fonte: Zero Hora

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais