Cidadeverde.com

Dudu pede esclarecimentos sobre dispensa de licitação para radares em Teresina

Imprimir

Um requerimento verbal, feito em caráter de urgência, de autoria do vereador Edilberto Borges, o Dudu (PT), que cobra esclarecimentos sobre a dispensa de licitação dos serviços de radares móveis e fixos da em Teresina, foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal de Teresina. 

O vereador subiu à tribuna da Câmara na semana passada para cobrar explicações à Prefeitura de Teresina sobre a dispensa de licitação da empresa que realiza monitoramento, através dos radares.

“Não temos informações de como essa dispensa foi feita, nem de como esse processo se deu. O que nos foi passado, quando os gestores compareceram à Câmara, foi um verdadeiro absurdo, disseram que negociaram com nova empresa. Quando denunciamos a licitação que já tinha até vencedor. O que deveria ter acontecido era uma nova licitação!", afirma o vereador.

Dudu refere-se à afirmação do superintendente municipal de Transportes e Trânsito (STRANS), Carlos Daniel, feita à época da prestação de esclarecimentos, em março, que o serviço voltou a funcionar por meio de contratação com adesão à ata de Registro de Preços.

"Fiz questão de, pessoalmente, negociar para que nenhum preço fosse superior ao que constava na licitação anterior", afirmou, na ocasião, o superintendente Carlos Daniel.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais