Cidadeverde.com

Adele compra mansão de R$ 34 milhões nos Estados Unidos, diz site

Imprimir

Foto: REUTERS/Danny Moloshok

Adele durante evento em Los Angeles, nos Estados Unidos 


Adele desembolsou uma fortuna para comprar uma mansão nos Estados Unidos. Segundo informações do "TMZ", a cantora britânica adquiriu o imóvel por $ 9,5 milhões (cerca de R$ 34 milhões) em Beverley Hills, Los Angeles, há cerca de um mês e negociação foi feita em sigilo absoluto.


Ainda de acordo com o site, a casa é em um condomínio fechado e tem quatro quartos, seis banheiros, uma piscina, uma casa na árvore e um trem ao ar livre. Mas, Adele estaria esperando sua turnê terminar para se mudar para a nova casa com o marido e o filho. Outros famosos como Jennifer Lawrence, Ashton Kutcher, Mila Kunis e Cameron Diaz têm propriedades na vizinhança.


Mas ela está podendo! Recentemente, Adele foi listada em um ranking publicado pelo jornal "The Sunday Times", em que se tornou cantora britânica mais rica da história. De acordo com a publicação, ela tem uma fortuna estimada em 85 milhões de libras (o equivalente a mais de 430 milhões de reais). O ranking reúne apenas estrelas do Reino Unido e da Irlanda e Adele ocupou a 50ª posição. Seu último álbum, 25, vendeu mais de 15 milhões de cópias. Ian Coxon, que editou a lista para o "The Sunday Times" afirmou que a expectativa é que a fortura de Adele aumente ainda mais.


 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais