Cidadeverde.com

Na TV, Dídimo questiona: 'O que houve com a defesa do River?'

Imprimir

Nesta segunda(30), o comentário de Dídimo de Castro no Cidade Verde Esporte foi sobre a derrota do River para o América(RN), por 3 a 2, no Albertão, pela série C do campeonato brasileiro.

Dídimo quis saber o que houve com a defesa do River, que, segundo ele, sempre  foi o ponto alto do time, funcionando em dezenas de jogos.

Para o comentarista, o Galo dominou amplamente o jogo e não marcou e no segundo tempo, em poucos minutos, sofreu três gols. Ele lembrou que em uma semana, o River pegou três gols do Altos, na segunda partida da final do returno do Estadual, e três do América(RN)."A diretoria precisa reunir imediatamente a comissão técnica para identificar o que está acontecendo com o Tricolor neste momento", falou.

Ainda em seu comentário, o jornalista ressaltou a bonita atuação do River em Fortaleza e disse que o time não deve ficar abatido com a derrota, pois nesta primeira fase da competição serão 18 jogos e só foram disputados dois. Para Dídimo o importante é preparar a equipe para o proximo embate, que será contra o Remo, domingo, 5 de junho, no Albertão.

Veja na íntegra o comentário!


Marcelo Lopes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais