Cidadeverde.com

Cara Delevingne seria o pivô da briga entre Johnny Depp e Amber Heard

Imprimir

A fúria de Johnny Depp e supostos sucessivos casos de violência doméstica podem ter sido motivados por ciúmes, mais precisamente ciúmes de outra mulher. Fontes do jornal The Sun divulgaram que o ator estava “enlouquecendo” com a proximidade de sua ex-esposa com a top model Cara Delevingne.

Johnny Depp começou a desconfiar que Amber estava tendo um caso com Delevingne no final de 2014, quando as amigas ficaram mais próximas. “Elas costumavam ir a muitas festas juntas e não tentaram esconder o fato de que elas estavam flertando”, disse uma das fontes. “Aquilo provocava bate-bocas furiosos com Johnny, que odiava o quão indiscreta ela estava sendo”.

As crises de ciúmes aumentaram quando Depp estava filmando Alice Através do Espelho. Enquanto o ator queria descansar após as filmagens, Amber e Delevingne iam se divertir, o que provocou a ira de Depp. “Uma vez ele gritou com ela que ele estava sendo feito de tolo.” Sua antipatia com Cara era visível e Johnny solicitava ser avisado pelos seus empregados sempre que a modelo fosse visitar ou sair com Amber. A proximidade e possível flerte de Cara e Amber teriam enfurecido o ator e causado inúmeras brigas entre o casal.

Vale lembrar que Amber Heard nunca escondeu ser bixesual para Johnny Depp. Antes de se relacionar com o ator, a atriz namorou com a fotógrafa americana Tasya van Ree por três anos. Em 2010, a atriz assumiu sua bissexualidade dizendo que já teve relacionamentos bem sucedidos com homens e na época estava tendo um bom relacionamento com uma mulher.

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais