Cidadeverde.com

Coluna de 30/05/2016

Fotos: Kátia Barbosa e Wagner Setubal
O Sim de Flávia e Daniel
Foi em uma noite linda e inesquecível que a promotora Flávia Gomes e o secretário de Justiça Daniel Oliveira trocaram juras de amor eterno na Cookies. A decoração da noite foi assinada por Albânia Eulálio e a noiva usou lindo vestido ProNovias, de Portugal. O casal passa lua-de-mel na Europa.

 

Itália 
A deputada federal Iracema Portella e o senador Ciro Nogueira estão na Itália. Por meio do Instagram, o casal fez postagens de momentos de lazer: ele publicou fotos no estádio Giuseppe Meazza, também conhecido como San Siro, que fica em Milão. Já Iracema, postou vídeos diretamente da plateia do show da cantora Adele, que se apresentou em Verona neste final de semana. 

 

Fotos: Hugo Loram
A Miss Novo Oriente, Loysa Vasconcelos, foi produzida por Miro Pereira, no Studio W, em São Paulo para inédito ensaio fotográfico com Sérgio Caddah

 

É big, é big!
Quem festeja mais um ano de vida hoje é Francisca Santos, Márcio Joubert Sampaio, Margareth Leite, Kasbafy, Fidelis Manes Neto e Jannayna Tavares. Felicidades!

 

De volta
O analista do STF Allan Diego retornando hoje para Brasília, após final de semana de pura badalação no Rio de Janeiro, ao lado da amiga, a atriz piauiense Isabella Barros, que reside na cidade maravilhosa.

A artista plástica piauiense Naza Macfarren ainda comemora o Troféu Fine Arts Awards, do Brazilian International Press Award, que recebeu durante cerimônia no Broward Performing Arts Center, em Fort Lauderdale, nos Estados Unidos. A piauiense recebeu dois prêmios especiais "HORS CONCOURS", por ser destaque e seu pioneirismo da arte brasileira na Flórida. Parabéns!

Revelações
A Vocalista da banda Aviões do Forró, Solange Almeida, foi destaque em entrevista de 45 minutos ininterruptos, neste domingo, no Programa Eliana, no Sbt. A cantora mostrou sua bela casa, em Fortaleza, e revelou, entre coisas, ter feito um aborto aos 17 anos. Solange contou que engravidou na adolescência e se arrepende muito de ter desistido da gestação.


Revelações II
Outra parte da entrevista que chamou atenção foi quando Solange disse à apresentadora que tentou suicídio. A cantora disse que iria se jogar na frente de ônibus e seu companheiro na época se jogou na frente dela e evitou o fato. Eliana ficou encantada com a história de superação de Solange, que chegou a perder 50 kg após cirurgia bariátrica e reeducação alimentar. A cantora há anos é sucesso não só no Brasil, mas fora do país, e está no topo das paradas com o Aviões do Forró.

 

Toda a felicidade do mundo e um pouco mais para a badalada Francisca Santos, que hoje comemora mais um ano de vida. Parabéns!

Polêmica I
Deu no blog da Fabíola Reipert, no R7: Duas ex-mulheres
de Frank Aguiar estão bem bravas, reclamando de atraso
no pagamento de pensão alimentícia e dizendo que ele
ainda está tentando diminuir o valor do pagamento.
Para piorar a irritação, Aline Rocha, a última mulher
dele (de quem o cantor se separou recentemente),
publicou foto ao lado de Frank mostrando a bolsa
caríssima de grife que ganhou do ex (que custa 13
mil dólares, em torno de 45 mil reais). Andréa
César, mãe de Luma (20 anos) e Fernanda,
mãe de Ítalo (17 anos), ambos filhos de Frank
Aguiar, ficaram revoltadas, pois disseram que
ele vive atrasando a pensão deles, dizendo que
está sem dinheiro.
Polêmica II
"Não tem atraso de pensão, não. Meus filhos
moram comigo, o Breno, o Ítalo. A Luma mora
com a mãe. Ela tem 20 anos, vai fazer 21,
e eu banco todas as necessidades dela. Ela
já começou a fazer três faculdades e parou. E
eu sempre paguei. 
Com as mães eu não tenho
nenhuma obrigação, mas sim com meus filhos.
E eles têm suas necessidades bancadas por mim.
Certamente se eu não estivesse cumprindo minhas
obrigações, já estaria na cadeia", disse Frank.

 

Aline Rocha, a última mulher dele Frank Aguiar, publicou foto ao lado de Frank mostrando a bolsa caríssima que ganhou do ex (que custa 13 mil dólares, em torno de 45 mil reais)

 

Polêmica III
Sobre a bolsa, o cantor falou: "a Aline merece mil bolsas daquelas. Ela me ajuda, marca shows para mim, me ajuda a produzir meu ganha-pão. Manda as outras trabalharem para também comprarem suas bolsas. Agora não dou mais o dinheiro da pensão para elas, não. Graças a Deus a Justiça me permite pagar direto as necessidades deles sem passar pelas mãos delas, por isso estão tão desesperadas".

 

 

Joyce Pascowitch escreveu em sua coluna na revista Poder: 
Modo Avião: “O clima de desconfiança em tempos de Lava Jato exigiu precauções até da ministra Carmen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal. Ela não deixa ninguém entrar em seu gabinete com celular na mão. Tem até um armário na entrada para que os visitantes depositem lá seus aparelhos – que só são resgatados na hora da saída”.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: