Cidadeverde.com

Neymar destruiria a sua imagem se fosse para o Corinthians, diz pai do atacante

Imprimir

Revelado no Santos e atualmente brilhando no Barcelona, o atacante Neymar ainda tem futuro incerto. Com o nome especulado em outros grandes clubes da Europa, como Manchester City, Manchester United, Real Madrid e PSG, o jogador deve ter o contrato ampliado no time catalão justamente para dificultar sua saída.

Diante dessa incógnita, Neymar Santos, pai do atacante, garantiu que não existe a possibilidade do seu filho se transferir ao rival Real Madrid, bem como ao Corinthians num futuro distante. 

"Neymar jamais poderia ir para o Corinthians, acabaria com a carreira dele e destruiria a imagem que construiu no Santos, com os títulos que conquistou. O mesmo aconteceria se fosse para o Real Madrid", comentou o pai do atleta ao diário A Bola.

Nos últimos dias, uma reunião envolvendo dirigentes do PSG e o empresário do atacante, que desmentiu, colocaram em dúvida a continuidade de Neymar no Camp Nou. Entretanto, o brasileiro deve renovar por seis anos com o Barça, com uma multa rescisória de 220 milhões de euros, aproximadamente R$ 880 milhões.


Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais