Cidadeverde.com

Mãe revela que Luciana Gimenez já foi sequestrada pelo pai

Imprimir

Mãe de Luciana Gimenez, Vera Gimenez contou que sua relação com o ex-marido e pai da apresentadora nunca foi muito boa. A veterana revelou, inclusive, que João Morad chegou a sequestrar a filha do casal apenas para lhe irritar.

“Ele nunca foi um bom pai. Estávamos separados. Eu estava desempregada, sem dinheiro, mas teve bolinho, cantamos parabéns. À noite, João chegou, encheu o saco para acordar a criança, deu presente. Saí para comer uma pizza, deixei a Lu com a cozinheira e uma babá. Quando voltei, nem minha filha nem as empregadas estavam em casa”, disse à revista "Quem".

A loira afirmou que o ex não aceitava sua carreira no cinema e raptou a menina apenas para lhe desestruturar emocionalmente: "João não queria a menina, queria encher meu saco! Nesse período fui a São Paulo. Aí vi Luciana sendo empurrada em um carrinho. Coloquei minha filha dentro do carro e corri para a casa de uma amiga".

Vera conseguiu voltar para casa com a herdeira após fazer um acordo com Morad, que nunca foi um pai presente. Até hoje, a primeira-dama da Rede TV! sofre com a ausência do veterano.

A artista acredita que o ex tem sérios problemas de relacionamento. A situação é tão grave que Morad até hoje não conhece o filho caçula da ex-modelo.

"Tenho pena dele, que não conhece o Lorenzo porque tem ciúmes do Marcelo e do pai do Marcelo. Meu genro escreveu uma carta linda ao João pedindo para que ele fosse ver o neto no último aniversário do Lorenzo. Mas ele não foi. Triste, né? Tenho pena do João, só pena, mais nada. Luciana chora muito por causa disso, não merece."

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais