Cidadeverde.com

Tocha Olímpica em Teresina percorrerá 17 quilômetros

Imprimir

Teresina irá recepcionar a Chama Olímpica no próximo dia 10 de junho e o revezamento da Tocha acontecerá em um percurso que terá 17 quilômetros de extensão, passando por pontos turísticos da cidade.

Sete estruturas de palco estarão montadas na cidade com apresentações artísticas e culturais que foram selecionadas de acordo com o Edital de Chamamento Público Nº 005/20016 da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, com shows iniciados pontualmente às 17h em cada ponto.

“A largada da Chama Olímpica será no Carvalho Supermercado (Av. Kennedy) e seguirá para o Parque da Cidadania (Av. Frei Serafim), Palácio da Cidade (Praça da Bandeira), Parque Lagoas do Norte, Teatro do Boi (Matadouro), Praça da Igreja da Vila Operária e a chegada será no estacionamento da Ponte João Isidoro França (Ponte Estaiada). Cada um com excelentes estruturas e atrações que abrilhantarão mais ainda esse dia”, frisa o secretário João Henrique, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).

Segundo o coronel Jaime Oliveira, da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito, o Revezamento da Tocha Olímpica em Teresina contará com cerca de 700 pessoas envolvidas na sua operacionalização total e, de acordo com prévio teste realizado pela Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Strans, terá duração média de quatro horas.

 

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais