Cidadeverde.com

Doutor Macaxeira, do PHS, se reúne com governador no Palácio de Karnak

Imprimir
  • angelo77.jpg Yala Sena
  • angelovale1.jpg Yala Sena
  • angelo66.jpg Yala Sena
  • angelo44.jpg Yala Sena
  • angelo33.jpg Yala Sena
  • angelo11.jpg Yala Sena

O governador Wellington Dias (PT) recebeu nesta terça-feira (7) o médico Ângelo Sena, conhecido como doutor Macaxeira (PHS), e discutiram sobre eleições municipais e obras para Redenção do Gurgueia.

Participaram da reunião com o governador, no Palácio de Karnak, a vereadora Nildinha, Olavo Guerra, Aldecir, Ranchimite e o secretário de Mineração Luiz Coelho, presidente do PHS no Piauí e a deputada Liziê Coelho.

Dr. Macaxeira avaliou como positiva a reunião com o governador.

“Foi uma reunião muito proveitosa. O governador acenou que está disposto a trabalhar por Redenção e nos ajudar no que for preciso. Ele disse que está disposto a fazer uma coalisão de partidos e lideranças para que possamos trabalhar com um projeto viável pé no chão para o nosso município. Ele disse ainda que apoia nossa pré-candidatura e que vai subir no nosso palanque”, disse Dr. Macaxeira.

A vereadora Nildinha ressaltou que o governador deixou claro que irá apoiar os partidos que são de sua base aliada.

“O governador foi muito educado, simples e ele deixou bem claro que o desejo dele é que o seu partido, o PT, esteja com Ângelo, pois a recomendação é que o partido suba no palanque de quem o elegeu”.

Para Ranchimite, o encontro com Wellington Dias une laços e fortalece as lideranças para buscar uma nova alternativa para Redenção.

“Estamos apostando no Ângelo, o governador nos recebeu muito bem e demostrou que ele é o candidato do governo”, disse Ranchimite. 

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais