Cidadeverde.com

Em meio a acusações de violência doméstica, Johnny Depp ganha 'tuitaço' de fãs

Imprimir

O ator americano Johnny Depp, que comemora nesta quinta-feira 53 anos, ganhou um "tuitaço" de fãs brasileiros para celebrar a data. A homenagem é um "respiro" para o astro de Hollywood, acusado de violência doméstica pela ex-mulher, a atriz Amber Heard, de 30 anos.

Através do Twitter, internautas resolveram colocar de lado a polêmica e celebraram mais um ano de vida do artista.

De acordo com a imprensa internacional, ainda não há informações sobre se Johnny Depp pretende comemorar o aniversário com uma festa.

Violência doméstica

Segundo os advogados de Amber Heard, após acusar o marido de violência doméstica, ela entrou também com um pedido de divórcio. Os representantes da atriz afirmaram em comunicado que para “proteger a privacidade dela e a carreira de Johnny”, ela havia inicialmente evitado relatar para a polícia uma briga ocorrida em 21 de maio entre ela e Depp. Segundo Amber, o ator a deixou com um hematoma no olho.

A atriz disse em processo apresentado em Los Angeles, nos Estados Unidos, na última semana, que o marido teve comportamento abusivo com ela durante toda a relação. O ápice do atrito entre eles foi quando durante uma discussão ele atirou um telefone celular no rosto dela e quebrou objetos no apartamento.

O advogado do ator argumentou que Amber “está tentando assegurar uma resolução financeira prematura ao alegar abuso”.

Veja alguns tuítes:

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais