Cidadeverde.com

Atrações forrozeiras animam a segundona do Cidade Viva; veja

Imprimir

O forró embalou o Cidade Viva nesta segunda(13). O programa recebeu duas atrações forrozeiras: Toinho do Pará e trio Flor de Açaí e o Forró Swing Massa.

Toinho do Pará, conhecido como seresteiro e mais de 30 anos de carreira, há quatro montou um grupo especial somente para tocar pé de serra.

Batizado de trio Flor de Açaí, o grupo é formado pelos músicos José Augusto(percussão), Neto(zabumba) e Chagas(triângulo), além do próprio Toinho, que deixa de lado o teclado e mostra todo seu talento na sanfona.

O seresteiro vira forrozeiro e no grupo interpreta os clássicos do pé de serra, como, músicas de Gonzagão e Dominguinhos. Segundo ele, é um projeto paralelo criado para atender os fãs desse estilo musical.

A outra atração na segundona do Cidade Viva foi o Forró Swing Massa, que pela primeira vez se apresenta no programa do Laércio. A banda toca o chamado “forró agoniado” e é da região do bairro Satélite, zona Leste da capital.

O grupo é formado pelo Deusdeth(vocal), Roseana(vocal), Neto(teclado) e Pitomba(guitarra).

O Forró Swing Massa está há três anos na estrada. Nesse período já lançou quatro cds, o quinto deve sair no segundo semestre e trará 20 faixas, todas regravações de sucessos.

Assista nos vídeos as apresentações de Toinho do Pará e trio Flor de Açaí e do Forró Swing Massa!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais