Cidadeverde.com

Após vazamento de vídeo, Polícia Civil investiga novo estupro coletivo no PI

Imprimir

Delegado Laércio investiga o caso

A Polícia Civil está investigando mais uma denúncia de estupro coletivo contra uma mulher no Piauí. Após o vazamento de um vídeo de Whattsapp que mostra uma garota desacordada tendo as partes íntimas molestadas por cerca de cinco homens,  Sigefredo Pacheco virou alvo da investigação presidida pelo delegado regional Laércio Evangelista. 

"O vídeo mostra alguns rapazes apalpando as partes íntimas dela com ela desacordada dentro de um carro e está circulando no Whattsapp", relata o delegado.

A própria mulher, que é maior de idade, procurou a delegacia para denunciar o crime e será ouvida na manhã desta terça-feira (14) sobre o caso. O delegado afirma que maiores detalhes ainda não podem ser divulgados para não atrapalhar a investigação, mas segundo ele, o período de flagrante já passou.

"O caso chegou ao meu conhecimento neste domingo, vmos ouvi-la amanhã, mas é melhor não adiantar muita coisa pois isso pode atrapalhar nosso serviçode investgação desse crime que inicia agora", informou o delegado.

Se confirmado, este será o quarto estupro coletivo no estado pouco mais de um ano. Outros casos também foram registrados nas cidades de Castelo do Piauí, Bom Jesus e mais recentemente em Pajeú.

 

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais