Cidadeverde.com

Série A: Palmeiras cede empate para o Coritiba, mas chega à liderança

Imprimir

O Palmeiras chegou à liderança  do Campeonato Brasileiro – aguardando ainda o jogo do Internacional, na quinta-feira – ao empatar com o Coritiba, por 2 a 2, no Estádio Couto Pereira, em partida na qual dominou inteiramente o segundo tempo, mas sofreu gol nos acréscimos. 

Alexandre Schneider/Getty Images

Com o resultado, o time paulista chegou aos 16 pontos, enquanto o Coxa, com oito pontos, segue fora da zona de rebaixamento.

O Verdão começou pressionando os donos da casa e, aos seis minutos, Roger Guedes aproveitou falha da zaga para girar e soltar o pé para abrir o placar. Aos 19 minutos, Ruy cobrou falta e João Paulo testou para deixar tudo igual. Depois do intervalo, o estreante Cristaldo, aos 23 minutos, fez de cabeça. Mas, nos acréscimos, dados por causa de sinalizadores na torcida palmeirense, Leandro castigou os visitantes e empatou.

Na próxima rodada, o Coritiba enfrenta o América Mineiro, sábado, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Já o Palmeiras recebe no mesmo dia o Santa Cruz, no Allianz Parque, em São Paulo.


Fonte: GE

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais