Cidadeverde.com

Foto de bebê com objetos do pai morto um mês antes do seu nascimento viraliza

Imprimir

Fotos em que uma bebê recém-nascida é acolhida por objetos do pai, assassinado um mês do seu nascimento, emocionaram internautas de todo o mundo. Uma publicação no Facebook, que mostra a imagem da menina acolhida por capacete e luvas do pai e fala da paixão do rapaz pelo motocilismo, já tem mais de 75 mil compartilhamentos: a pequena sorri no exato momento do registro, tornando a cena ainda mais emocionante.

“O pai dela amava sua moto. Ele sempre usava equipamentos de proteção. Ele queria ter certeza de que estava seguro. Não podia arriscar com um bebê a caminho. Mas ele nunca vai segurar sua bebêzinha. Sua vida foi tirada um mês antes de seu nascimento por alguém que ele considerava amigo. Dizem que anjos falam com bebês quando eles sorriem, durante o sono. Eu acredito que talvez seja verdade”, diz a publicação, que aponta ainda para uma página criada para arrecadar recursos para a família.

Hector, morto aos 25 anos, é descrito como um homem que amava a vida. “Ele estava ansioso e orgulhoso por um futuro próximo em que se tornaria pai e marido. Ele compartilhaca seu amor por bicicletas com sua noiva e planejavam viajar juntos de moto quando Aubrey estivesse grande o bastante”, diz o texto. Como o casal não era oficialmente casado, a mãe de Aubrey, Kathryn, não tem direito a possíveis benefícios após a morte do namorado. “Doações serão usadas para comprar fraldas e pagar por creche, plano de saúde e também para garantir o futuro escolar”.

 

Fonte: Extra 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais