Cidadeverde.com

Em partida de 9 jogadores contra 11, o River perdeu de 2 x 1 na Paraíba

Imprimir

O jogo Botafogo da Paraíba x River, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, foi marcado por duas expulsões riverinas. Aos 40 minutos do primeiro tempo o volante Rogério foi expulso por prática de jogo violento. 

Fotos - Assuero Lima

No mesmo momento e por reclamação, certamente com ofensas ao árbitro, o zagueiro Paulo Paraíba recebeu o cartão vermelho. Vencendo por 1 x 0 e com a vantagem de 11 jogadores em campo contra 9 do adversário, o time paraibano iria partir para a goleada.

Marcou 2 x 0 aos 18 minutos, mas o River teve uma impressionante disposição para a luta desigual. 

Diminuiu com um gol de pênalti cobrado por Vanderley e criou situações para empatar, causando grande preocupação em meio à torcida botafoguense, mas não conseguiu. Pelo menos, evitou a goleada e reforçou a expectativa de recuperação na partida com o Confiança no próximo domingo, dia 26, no Albertão.

Ficha técnica de Botafogo 2 x 1 River:

Local - Estádio Almeidão, em João Pessoa.

Primeiro tempo - Botafogo 1 x 0, gol de Rodrigo Silva aos 8 minutos.

Segundo tempo - 1 x 1, gols de Rodrigo Silva(2 x 0) para o Botafogo e Vanderley, de pênalti, aos 22 para o River.

Final - Botafogo 2 x 1 River

Botafogo - Michel Alves; João Paulo, Jedeil(Ângelo), Marcelo Xavier e Jéferson; Djavan, Danielzinho, Marcinho e Assis. Rodrigo Silva e Carlinhos.

River - Naylson; Tote, Paulo Paraíba, Rafael Araújo e Rafinha; Amarildo, Rogério, Edu Amparo(Rodrigo Dias) e Almir Sias(Jádson); Fabinho(Cássio) e Vanderley.

Árbitro - Vanderley Soares de Macedo-DF; Assistentes - Rondinelle dos Santos Tavares=AL e Wágner José da Silva-Al; Quarto árbitro - Renan Robetrto de Sousa-PB; Assessor - João Bosco Honorato-PB.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais