Cidadeverde.com

Irmã de Edson Celulari sobre câncer do ator: 'Ele não dará entrevistas'

Imprimir


Edson Celulari está com linfoma não-Hodgkin, tipo de câncer no sistema linfático. A informação publicada em primeira mão pela coluna de Ancelmo Goes no jornal "O Globo" desta segunda-feira, 20.


Procurada pelo EGO, a irmã de Celulari, Elvira, disse que o ator prefere manter a discrição neste momento delicado. "Edson vai preservar esse momento, não dando entrevistas", disse ela.

"Com determinação e fé, sairei deste tratamento ainda mais forte"

 

Ao Globo, Edson deu uma declaração sobre a doença e revelou já estar em tratamento: "Reuni minhas forças, meus santos, e um punhado de coragem, coloquei tudo numa sacola e estou indo cuidar de um linfoma não-Hodgkin. Foi um susto, mas estou bem e ao lado de pessoas amadas. Com determinação e fé, sairei deste tratamento ainda mais forte".

 

Edson é pai de Enzo e Sophia, do casamento com Claudia Raia. Desde 2009 ele namora a também atriz Karin Roepke.

 

O linfoma é um tipo de câncer do sistema linfático, formado por vasos muito finos e por gânglios, que atuam na defesa do organismo. Pode ser classificado em dois grandes tipos: os Hodgkin atingem em sua maioria jovens e pessoas de meia-idade, e os não-Hodgkin, como os de Edson, são 90% dos casos e costumam atingir pessoas com mais de 55 anos. Em 2011, o ator Reynaldo Gianecchini enfrentou o mesmo tipo de câncer. Foi o caso também da presidente Dilma Rousseff e da autora de novelas Glória Perez.

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais