Cidadeverde.com

Jovem morto era filho de mulher assassinada há um ano tentando defendê-lo

Imprimir

O jovem Daniel Feitosa Félix, 25 anos, que foi morto na madrugada deste domingo(19) era filho de uma mulher, identificada como Maria Gorete Pereira de Sousa, que foi assassinada há cerca de um ano tentando defendê-lo. O rapaz já era alvo de desafetos na época.

Segundo o tenente coronel Vicente Carlos, comandante do 9° Batalhão, ele atuava supostamente como soldado do tráfico num local conhecido como “Boca da Valquíria”. 

“Ele atuava como soldado do tráfico nesta boca de fumo e já tinha muitos desafetos, desde o ano passado quando o rapaz conhecido como Marcelo Queixão, genro da Valquíria, foi assassinado por rivais. Teve início então essa disputa e em uma dessas tentativas de matar o Daniel sua mãe foi morta”, conta o comandante.

O coronel Vicente Carlos destacou ainda que a própria Valquíria, que é a suposta comandante do ponto de venda de drogas, foi presa na última quinta-feira(1) durante a operação Primavera. 

Daniel já tinha passagens pela polícia, por tráfico e assalto e era suspeito de tentativas de homicídio. Ele foi morto a tiros no bairro Água Mineral, na frente da esposa. 

 

Flash de Maria Romero
Redação Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais