Cidadeverde.com

Dois corpos são achados em matagal na Zona Sul em menos de 12 horas

Imprimir

Após cerca de 12 horas, mais um corpo foi encontrado em um matagal próximo ao residencial Torquato Neto, Zona Sul de Teresina. A vítima seria funcionário de um parque de diversões e foi identificado apenas como Pikachu. A Delegacia de Homicídios investiga a relação entre os dois casos. De acordo com informações levantadas, até o momento, Pikachu seria o assassino de Sorriso (encontrado sem vida nesse mesmo matagal enrolado em fios de postes) e foi morto por vingança.

Até o momento, ninguém foi preso, mas há fortes indícios de relação entre os dois homicídios. O corpo de Pikachu foi encontrado por volta de 7h, desta quarta-feira (22).

"O corpo foi localizado por moradores que o reconheceram e o identificaram pelo apelido de Pikachu, que não seria usuários de drogas, mas fazia uso constante de bebida alcóolica. A vítima foi assassinada com pelo menos um disparo de arma de fogo no olho", disse o comandante da Cia do Promorar, capitão Sousa Lima.

Durante diligências, policiais civis descobriram uma casa com marcas de sangue e roupa também manchadas de sangue que estavam sendo queimadas. A residência teria sido o local onde Pikachu foi assassinado, mas a informação ainda não foi confirmada. 

Até o momento ninguém foi preso mas há fortes indícios de relação entre os dois homicídios. O corpo de Pikachu foi encontrado por volta de 7h, desta quarta-feira (22).


Graciane Sousa
[email protected]
Com informações Tiago Mel (TV Cidade Verde)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais