Cidadeverde.com

Zeca Pagodinho recebe Bethânia, Maria Rita e Arlindo e faz registro da magia da MPB

Imprimir

 

O nome Quintal do Pagodinho não poderia retratar melhor o que se via por ali. Totalmente à vontade em seu refúgio em Xerém, Baixada Fluminense, Zeca Pagodinho recebeu amigos para uma emocionante festa na melhor tradição do samba carioca. 

Com feijoada, cerveja e a música brasileira de incomparável qualidade, ele aproveitou o descontraído encontro para gravar a terceira edição do projeto, que leva para o CD e o DVD o verdadeiro espírito do ritmo.

“Tudo o que eu faço, faço com carinho. O samba é a minha alegria”, afirmou Zeca, que reuniu estrelas como Paulinho da Viola, Maria Bethânia, Maria Rita e Arlindo Cruz. “Zeca construiu sua história de forma linda, séria e real. Por isso estou aqui”, disse Bethânia, que cantou o clássico Sonho Meu. 

Enquanto Zeca, como um verdadeiro maestro, participava das gravações, sua mulher, Mônica Silva, e a filha mais velha, a estilista Eliza Piquet, fizeram as honras da casa.

“Aqui, meu pai é só mais um, e ele gosta disso. Curte ficar na companhia dos amigos cantando. Acho que, se ele pudesse fazer esses encontros todos os dias, tenho certeza de que faria”, comentou Eliza, ao lado da atriz Juliana Knust e da cunhada, Bruna Vieira.

“Sou suspeita para falar, Zeca é um grande amigo. Estou adorando as atrações”, elogiou a intérprete de Maria Beatriz em Malhação: Seu Lugar no Mundo.

Fonte: CARAS

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais