Cidadeverde.com

Sesc-PI divulga no Cidade Viva programação do Palco Giratório

Imprimir

O Cidade Viva, desta quinta(23), falou sobre o Projeto Palco Giratório, do SESC, que está na sua 19ª edição e possibilita a circulação de grupos culturais brasileiros por todos os estados do País ao longo do ano.

Em 2016, cinco espetáculos de grupos do Rio Grande do Norte, Paraíba, Goiás, Distrito Federal e Paraná já foram apresentados no Piauí. Agora, o Estado recebe o grupo Barracão Teatro, de Campinas(SP), que traz os espetáculos “Www para freedom” e “Circo do Só Êu” para o público piauiense.

A coordenadora regional de cultura do SESC Piauí, Lili Machado, esteve no programa e divulgou o calendário das apresentações. Segundo ela, “Www para freedom” estará em cartaz no teatro 4 de setembro dia 24 de junho, às 20 horas, e no teatro Sesc Avenida, em Parnaíba(PI), dia 03 de julho, a partir das 19 horas.

Já o “Circo do Só Êu” será encenado em Teresina(dia 25/06 no teatro do Boi), Oeiras(dia 29/06 na praça das Vitórias), Floriano(dia 30/06 na praça Dr.Sebastião Martins) e em Parnaíba(dia 05/07 na praça Mandu Ladino).

A coordenadora ressaltou que todos os espetáculos são gratuitos e lembrou que até novembro outros seis serão encenados no Estado.

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais