Cidadeverde.com

Neste sábado Altos espera apoio da torcida piauiense no Albertão

Imprimir

A Associação Esportiva de Altos volta a campo neste sábado, agora pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol. 

Foto - Eduardo Frota - Cidadeverde.com - Arquivo

O jogo será às 17h00 no Albertão com o Icasa de Juazeiro do Norte-CE. O time piauiense está muíto bem na competição com  2  vitórias em 2 jogos. No primeiro bateu o Maranhão, em São Luís, por 3 x 0, gols de Gênesis, Manoel e Bruno Aquino.

No segundo jogo simplesmente goleou o Juazeirense da Bahia por 4 x 0, no Estádio Lindolfo Monteiro, gols de Manoel 2 e Carlinhos Bala também 2.

O Icasa tem campanha bem inferior, somando apenas 1 ponto. Empatou com o Juazeirense por 1 x 1 e perdeu para o Maranhão Atlético Clube por 2 x 1, em Juazeiro do Norte.

É esta a classificação do Grupo A-5:

Altos lidera com 6 pontos ganhos. O segundo é o Maranhão com 3 pontos. Na última posição estão empatados Juazeirense e Icasa com 1 ponto ganho.

A terceira rodada marca os jogos: Altos x ICASA em Teresina neste sábado(25) e Juazeirense x Maranhão no domingo(26).

A torcida altoense está entusiasmada com o desempenho de sua equipe na Série D do Campeonato Brasileiro e promete comparecer ao Albertão para ajudar no confronto com o ICASA. De um modo geral,  o time  do Jacaré espera contar com a torcida piauiense para somar mais 3 pontos.

O técnico Nivaldo Lancuna em suas entrevistas tem revelado confiança na equipe, porém com os necessários cuidados, sabendo que o ICASA tem futebol para lutar por uma reabilitação.

Formação altoense para enfrentar o ICASA no Albertão: Dida; Joninha, Celso, Leone e Tiaguinho; Pimental, FRED, Américo e Esquerdinha; Manoel e Gênesis.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais