Cidadeverde.com

Mister Brasil entra no clima junino e posa sexy no campo

Imprimir


Aproveitando o clima dos festejos juninos, o Mister Brasil Mariano Jr. posou para um ensaio sensual no campo. Durante as fotos, o detentor do título de homem mais bonito do país, exibiu o corpo sarado com 86 quilos distribuídos em 1,84 m.

 

 

"Sou do interior do Paraná. Tenho um lance caipira e adoro minhas raízes. Mexia com gado, andava a cavalo, acordava cedo. Sou um homem bem rústico, gosto do contato com a natureza e adoro acampar, fazer fogueira", conta Mariano em conversa com o EGO.

Foi num desses acampamentos que o clima esquentou, entrega o Mister. "Estava numa barraca com minha namorada, no meio do mato e rolou. Foi a maior vibe, tava rolando uma fogueira lá fora e barulho de grilo ao fundo. Teve uma positividade maneira", relembra.

Sobre as comidas típicas das festas juninas, Mariano conta que elas quebram sua dieta constante para manter a boa forma. "Abro uma exceção nessa época, não tem jeito. Durante as fotos, por exemplo, comi paçoca, quindim, pé de moleque... Tudo sem peso na consciência. Aí depois queimo mais calorias no treino".

Fonte: EGO

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais