Cidadeverde.com

Palmeiras toma virada do Cruzeiro e pode perder liderança para o Inter

Imprimir

O Palmeiras corre risco de perder a liderança do Campeonato Brasileiro ao final da 11ª rodada. De virada, o time alviverde foi derrotado por 2 a 1 pelo Cruzeiro na noite deste sábado, no Estádio do Mineirão, e pode ser ultrapassado pelo Internacional no domingo.

Foto: Denis Dias/Gazeta Press

Com os mesmos 22 pontos ganhos, o Palmeiras ainda dorme na liderança do torneio e para manter a posição precisa torcer contra o Internacional, que tem 20 pontos e enfrenta o Botafogo às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Beira-Rio. Já o Cruzeiro chega aos 14 pontos e sobe para o nono lugar.

Superado após uma série de cinco vitórias e um empate, o Palmeiras viu Gabriel Jesus marcar seu sétimo gol no Campeonato Brasileiro para dividir a artilharia com Bruno Rangel (Chapecoense) e Grafite (Santa Cruz). O atacante Willian anotou os dois do Cruzeiro neste sábado e proporcionou o primeiro triunfo em casa do time celeste.

Na 12ª rodada do torneio nacional, às 19h30 da próxima quinta-feira, o Palmeiras enfrenta o Figueirense, no Estádio Palestra Itália. Já o Cruzeiro volta a campo pelo Campeonato Brasileiro para encarar a Chapecoense às 21 horas de quarta-feira, na Arena Condá.


Fonte: Gazeta Esportiva

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais