Cidadeverde.com

Padaria é assaltada duas vezes em menos de 24 horas

Uma padaria localizada no Centro de Piracuruca (196 km de Teresina), em frente ao terminal rodoviário da cidade, foi assaltada duas vezes em 24 horas por homens armados, que ameaçaram clientes e funcionários. 

Câmeras do circuito interno de segurança gravaram as ações dos bandidos. Nas imagens é possível ver o desespero dos clientes. Uma mulher conseguiu fugir no momento em que o assaltante se virou. Todo o dinheiro do caixa foi levado. A quantia não foi divulgada. 

Veja o primeiro assalto:

O primeiro assalto ocorreu às 21h53 de sexta-feira (24). O assaltante chegou usando capacete, é magro, tem pele morena e estatura mediana. O segundo assalto foi quase no mesmo horário do dia seguinte: às 21h47. O assaltante entrou na padaria com uma jaqueta amarela e laranja, com faixas refletivas e um boné na cabeça. Ele era magro, de pele negra e estatura alta.

Veja o segundo assalto:

O proprietário do estabelecimento reforçou a segurança do local. Há menos de três meses a mesma padaria foi assaltada por dois homens armados, que levaram R$ 200 do caixa, na ocasião. Uma cliente que estava sendo atendida teve a arma apontada para a cabeça. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais