Cidadeverde.com

Polícia prende suspeito de incendiar carro de vereador em Palmeira do Piauí

Imprimir

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia Regional de Bom Jesus (632 km de Teresina), prendeu nessa segunda-feira (28) José Jesineto Oliveira da Silva, principal suspeito de incendiar o carro do vereador Carlos Sérgio Almeida da Luz, vereador de Palmeira do Piauí (600 km de Teresina). A motivação ainda está sendo apurada. 

Segundo o delegado Aldely Fontineli, titular de Bom Jesus e responsável pela investigação, o vereador denunciou ter sido seguido no último dia 25 de junho, data em que ocorreu o incêdio. 

"O único parlamentar de oposição daquela municipalidade noticiou que seu Gol foi incendiado na porta da sua casa, no dia 25 de junho, por volta das 03h00, por uma pessoa desconhecida que conduzia um Fiat Uno Mille horas antes do ocorrido. Disse ainda que essa pessoa monitorou seus passos durante os festejos daquela cidade e aproveitou o melhor momento para atear fogo no seu veículo, pondo em risco de incêndio também sua casa e a casa do vizinho", informou. 

A Polícia Civil descobriu que se tratava de José Jesinato, que foi localizado, ouvido e confessou o crime. A polícia descartou motivação política para o ato e continua apurando a razão do crime. 

 

Maria Romero com informações da Polícia Civil
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais