Cidadeverde.com

Lutador Anderson Silva pede revanche contra Bisping na Inglaterra

Imprimir

Ex-campeão peso-médio do Ultimate, Anderson Silva vive uma fase complicada em sua carreira. 

Após perder o cinturão para Chris Weidman, em 2013, e não conseguir reconquistá-lo na revanche devido a uma contusão séria, o Spider teve um "No Contest" (luta sem resultado) contra Nick Diaz, em janeiro do ano passado - quando foi pego no doping e suspenso -, e em sua última apresentação acabou superado por Michael Bisping - atual campeão peso-médio do Ultimate - em fevereiro deste ano, no UFC Londres, na Inglaterra.

O confronto contra o inglês, porém, ainda não saiu da cabeça de Anderson. Nesta segunda-feira (27), em seu Instagram, o brasileiro desafiou Bisping, o convocando para revanche, em Manchester, casa do campeão.

"Bom, eu poderia dar milhões de motivos para justificar minha luta com o Michael Bisping... Porém, de nada irá adiantar, pois percebo uma clara e infeliz insegurança dele em aceitar lutar comigo... É uma pena tal sentimento (ele acabou de conquistar o cinturão com os devidos méritos e honra)! Com o intuito de reduzir tal insegurança e receio, desde já me coloco a disposição para lutar na casa dele, em Manchester", escreveu.


Fonte: Tatame

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais