Cidadeverde.com

Bruna Surfistinha fala de loja de produtos eróticos: 'Gosto de ajudar'

Imprimir

 

Raquel Pacheco, a eterna Bruna Surfistinha, não é uma figurinha comum nos eventos da noite paulistana. Mas nessa terça-feira, 28, ela reapareceu, especialmente para apresentar uma das categorias do Prêmio Sexy Hot, o “Oscar” da indústria pornô.

"Apesar de acharem que fiz muitos, fiz um filme pornô só, quando tinha 18 anos. Ajudou no meu 'currículo' da época (ela era garota de programa), mas o cachê nem tanto", contou ela, que está com 31 anos.

Durante o evento, nas entrevistas que concedeu e nas solicitações para tirar foto, Raquel era sempre chamada por Bruna Surfistinha, nome que usava quando se prostituía há 21 anos.

"Não me incomoda, levo numa boa", garantiu ela, que, disse ainda sofrer preconceito por conta de seu passado: "Sempre vai existir, mas diminuiu bastante. As pessoas estão me aceitando mais, mas sempre haverá os preconceituosos, não tem como evitar".

De namorado novo
Raquel foi casada por 10 anos com o empresário João Paulo Correa. Porém, eles se divorciaram há cerca de um ano e há seis meses ela está em um novo relacionamento. "Vamos dizer que estou 'namorandinho'", declarou ela, sem revelar o nome do companheiro.

Consultora sexual
Experiente quando o assunto é sexo, Raquel lançou uma loja virtual de produtos eróticos femininos. "Testo produtos, garimpo os melhores e recomendo", disse ela, que destaca seu “mimo” preferido: "Gosto muito do gel que esquenta porque dá uma sensação diferente, um choquinho gostoso, tanto para os homens, quanto para as mulheres".

Além disso, ela tem promovido “consultoria sexual” pela internet para aconselhar mulheres e homens. "Me pedem muitas dicas, conselhos, principalmente as mulheres. Querem saber como atingir o orgasmo mais rápido. Muitas são casadas e nunca tiveram orgasmo. Eu gosto muito de ajudar", explicou.

Série na TV
Fora a loja virtual, Raquel está com um novo projeto, uma série baseada em sua vida que estreará no segundo semestre no canal de TV paga FOX. "Não tem nada a ver com o filme, que a Deborah Secco protagonizou muito bem. Serão outras histórias", detalhou.

Fonte: EGO

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais