Cidadeverde.com

Vice-governadora palestra sobre regras eleitorais a integrantes do PMB

Imprimir

A vice-governadora Margarete Coelho (PP) palestrará sobre as novas regras eleitorais a integrantes do PMB-PI nesta sexta-feira (31). A Reforma eleitoral promoveu importantes alterações nas regras das eleições deste ano ao introduzir mudanças na Lei das Eleições, Lei dos Partidos Políticos e Código Eleitoral e para atualizar os filiados do partido, a vereadora Graça Amorim organizou o I Encontro de Comissões Provisórias e Pré-candidatos do PMB. 

O evento contará com representantes do PMB de todos os diretórios municipais do Piauí e será realizada no plenarinho da Câmara Municipal de Teresina nesta sexta-feira (1), a partir das 9 horas.

Além da palestra "Questões jurídicas  para as eleições municipais de 2016" ministrada pela vice-governadora, o marketing eleitoral nas redes sociais será outro tema abordado. Esta facilitada pelo palestrante Paulo César Coutinho.

"São dois temas bem pertinentes. As questões jurídicas após a reforma eleitoral ainda suscita muitas dúvidas. Teremos este momento onde todas as dúvidas serão sanadas pela advogada e mestre em Direito Constitucional, Margarete Coelho. As redes sociais se apresentam hoje como ferramenta de grande importância na divulgação dos candidatos e o Paulo Coutinho explana muito bem este assunto", destaca a vereadora Graça Amorim.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais