Cidadeverde.com

Ganso sente lesão, preocupa o São Paulo para a Libertadores e diz: ‘Tô fora’

Imprimir

O São Paulo venceu o Fluminense por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (29), no Morumbi, pela 12º rodada do Campeonato Brasileiro. 

Rubens Cavallari/Folhapress

No entanto, apesar do resultado positivo ter levado o Tricolor ao sétimo lugar da competição nacional, o técnico Edgardo Bauza ganhou um motivo para se preocupar. O meia Paulo Henrique Ganso deixou o campo com um problema muscular e pode virar desfalque para a Libertadores.

O camisa 10, que já havia sido poupado no último fim de semana contra o Santos, começou o duelo contra o time carioca no banco e só entrou em campo na segunda etapa. Aos 42 minutos, ele sentiu uma fisgada na coxa direita e pediu substituição, mas o Patón já havia feito as três alterações.

Questionado sobre o que havia sentido na saída do gramado, Ganso usou apenas duas palavras: “Tô fora”.

O jogador deve ter se referido ao jogo de ida da semifinal da Libertadores, contra o Atlético Nacional, na próxima quarta-feira (6), no Morumbi. O duelo de volta acontecerá no dia 13 de abril, na Colômbia.

Em passagem pela zona mista do Morumbi após a partida, o médico do São Paulo, José Sanchez, disse que será preciso aguardar os exames médicos para definir o grau da lesão.

"Ele teve uma dor na região posterior da coxa. Até provar por via de exame temos que pensar num estiramento, mas as vezes podemos ter uma surpresa agradável e não ser nada tão grave. Vamos esperar o exame que vamos fazer amanhã", explicou.

"Essa situação de músculo é o exame que vai definir mesmo. Já vi casos com o dele que o exame aponta um quadro leve e outros que apontam para uma lesão de grau dois. Temos que esperar e amanhã a tarde devemos ter uma posição", finalizou.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais