Cidadeverde.com

Larissa Manoela comenta polêmica com João Guilherme e Thomaz Costa, seu ex

Imprimir

Larissa Manoela marcou presença na pré-estreia da tão aguardada sequência "Carrossel 2 - O Sumiço de Maria Joaquina", que rolou em São Paulo neste último fim de semana, e abriu o jogo sobre a polêmica envolvendo seu atual namorado João Guilherme e seu ex Thomaz Costa.

Caso você não saiba, o motivo do bafafá é a eliminação de Thomaz no quadro "Dance se Puder", do programa apresentado por Eliana na telinha do SBT. Os fãs sugerem que o rapaz de 16 anos de idade teria recebido uma nota mais baixa de João Guilherme - que, por acaso, era jurado - justamente por já ter se envolvido com Larissa. Será?!

Segundo a estrela de "Cúmplices de Um Resgate", isso não tem nada a ver. "Eu acho que isso é uma coisa do próprio jogo mesmo. Ele deu a nota, o Thomaz também dançou superbem. O João estava ali para julgar, né? Eu achei que eles fizeram um trabalho superbom", diz a menina em entrevista ao "TV Fama".

"Acho que, além de tudo, a gente tem que ser amigo, porque a gente tá sempre nesse meio. Estamos sempre juntos, então é importante a gente estar feliz um com o outro. Tem muito ego nesse meio, a gente não tem que dar bola. Na verdade, tá tudo certo e foi só um ocorrido que acabou bombando e virando polêmica na internet", acrescenta.

 

Fonte:MSN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais