Cidadeverde.com

Polícia divulga fotos dos suspeitos de roubo a banco no Piauí

Imprimir

A Polícia Civil do Piauí divulgou fotos dos suspeitos que invadiram o Banco do Brasil da cidade de Amarante, a 160 km de Teresina, no último dia 28. Nas imagens é possível observar que os criminosos não se preocuparam em esconder o rosto e alguns usaram apenas um boné. Os bandidos fingiram ser policiais civis para entrar na agência, sem levantar suspeitas. Durante a ação criminosa, eles fizeram reféns, conseguiram roubar dinheiro e incendiaram um carro na fuga. Nenhum deles foi capturado até o momento. 

"Eles não usaram gorro ou máscara e agiram de forma atípica. Aparentemente, o bando não é do Piauí e estamos fazendo o intercâmbio com policiais de outros estados para que os suspeitos sejam identificados mais rapidamente. Pedimos auxílio da população para também ajudar a localizá-los e assim possamos prendê-los", disse o secretário estadual de Segurança, Fábio Abreu. 

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) investiga o caso. O delegado Carlos César Camelo disse que houve negligência
dos funcionários da agência bancária onde ocorreu o assalto, uma vez que, os bandidos conseguiram entrar armados no local. Eles usavam uniformes da Polícia Civil do Maranhão, mas não apresentaram documento que os identificassem como policiais. 

 

Matérias relacionadas:

Polícia diz que houve negligência da vigilância em assalto a banco no Piauí

Greco entra nas buscas a assaltantes do BB de Amarante

Polícia cerca região dos cerrados em busca de suspeitos de assalto a banco

Suspeitos fingem ser policiais, roubam banco e fazem reféns em Amarante

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais