Cidadeverde.com

PTdo B confirma apoio a Firmino e pré-candidatura de delegados a vereador

Imprimir
  • pTbdo.jpg Lyza Freitas
  • ptdob.jpg Lyza Freitas
  • ptdob1.jpg Lyza Freitas
  • ptdobb.jpg Lyza Freitas
  • pttdob.jpg Lyza Freitas

O PT do B realiza nesta segunda-feira (04) um encontro onde oficializa aliança ao PSDB para apoiar a pré-candidatura à releeição do prefeito Firmino Filho. No plenarinho da Câmara de Teresina nesta manhã, o presidente do diretório municipal do partido, Nilson Cavalcante, disse que o PT do B tem trabalhado ao lado do PSDB desde o início e que vai continuar estabelecendo essa parceria.

"Estamos com um grupo forte para as eleições deste ano e vamos apoiar o prefeito Firmino Filho porque percebemos o bom trabalho na sua adminsitração e queremos continuar e fazer parte dessa luta", destacou o presidente.

Nilson Cavalcante informou que a legenda quer eleger dois ou três vereadores na capital de um total de 15 pré-candidatos.

Os delegados Emir Maia, ex-titular da Delegacia de Direitos Humanos e Repressão as Condutas Discriminatórias, e o delegado Ademar Canabrava,  que era titular do 12° DP, serão candidatos pelo PT do B em Teresina e também demonstraram satisfação com o apoio do partido ao PSDB.

O prefeito Firmino Filho disse que é muito gratificante receber o apoio da sigla. "Eu agradeço o apoio porque é um partido que tem políticas novas baseadas na sensibilidade de diversas bandeiras de luta e portanto é uma grande alegria estarmos recebendo aqui esse apoio do PT  do B", declarou. 


Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais