Cidadeverde.com

Coronel Júlia Beatriz ainda não sabe em qual partido vai se filiar

Imprimir

A coronel da Polícia Militar, Júlia Beatriz, está no meio de uma disputa partidária. Pelo menos três legendas- PHS, PMN e PR - querem filiar a pré-candidata a vice prefeita na chapa do deputado estadual, Dr Pessoa (PSD). A decisão para onde irá ainda não tem data para ser anunciada.

"A filiação tem que ser importante não só para a pessoa, mas no conjunto.  Pelo coração eu já teria decidido, mas temos que fazer uma soma. O coração vai muito pela afinidade pelas pessoas do partido. A outra situação é a soma que pode trazer um sucesso maior para a coligação. É isso que está sendo estudado e por isso a demora em escolher um partido", afirmou durante entrevista ao Jornal do Piauí.

Responsável pelo departamento de gerenciado de crise da PM, a coronel admite agora que está no meio de uma e, pelo menos por enquanto, sem saber como resolver. "Com o PHS a gente tem uma sensação de credibilidade. Estou numa crise sem saber o que fazer", brinca.

Julia Beatriz esteve até em Brasília visitando o presidente nacional do PSD, ministro Gilberto Kassab, partido de Dr Pessoa. Na ocasião, a coronel visitou ainda líderes do PR."Fomos fazer uma visita ao presidente nacional do PSD e depois recebemos o convite para uma visita ao Silas Freire. Não diríamos que a ida lá foi pré-batida do martelo para a filiação, mas parte de uma negociação", declarou, justificando o motivo de integrar uma coligação de oposição.

"A gente vai fazer o que for melhor para a coligação. Todos os partidos que venham a somar são importantes. Sobre a oposição, eu gosto de desafios e o desafio que a gente constrói. A oposição é a construção. A gente não vai pegar nada construído, vamos pegar do zero e começar", finalizou.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais