Cidadeverde.com

Figueirense vence o Sampaio Corrêa e se classifica à terceira fase da Copa do Brasil

Imprimir

Com time misto e sem correr perigo, o Figueirense venceu o Sampaio Corrêa no Estádio Orlando Scarpelli por 1 a 0 e se classificou para a terceira fase da Copa do Brasil. Agora, o Furacão enfrenta no dia 13 a Ponte Preta também no Scarpelli, às 19h30min, e depois visita a Macaca, no dia 27, no mesmo horário.

Foto: Cristiano Estrela / Agencia RBS

Por causa da sequência de jogos desgastantes da Série A, o técnico Vinícius Eutrópio preferiu poupar alguns titulares contra o Sampaio. Foram os casos de Gatito Fernández, Ayrton, Bruno Alves, Marquinhos Pedroso, Ermel e Rafael Moura. 

Mesmo assim, o Alvinegro não teve dificuldades na partida. A equipe maranhense é a penúltima colocada da Série B e mostrou suas fragilidades em Florianópolis. No início do jogo até conseguiu chegar ao ataque, mas sem nenhuma grande oportunidade.

O gol da vitória foi aos 45 minutos do primeiro tempo, com Everton Santos, de cabeça. Depois de passar um longo período no departamento médico, o atacante voltou a ser titular em alguns jogos na Série A e na Copa do Brasil conseguiu voltar a marcar. Seu último gol tinha sido na Primeira Liga, no empate por 1 a 1 com o Flamengo, no dia 9 de março.


Fonte: Diário Catarinense

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais