Cidadeverde.com

Jon Jones cai em exame antidoping e está fora do UFC 200

Imprimir

Jon jones está fora do UFC 200, histórico evento que acontece no próximo sábado (09), em Las Vegas. Faltando menos de 72 horas para o duelo contra Daniel Cormier, pela unificação do título dos meio-pesados, o norte-americano caiu no exame antidoping e está fora do show. 

A substância encontrada no exame de Jones não foi revelada. Com a saída de Jones do evento, o duelo entre Brock Lesnar e Mark Hunt será a atração principal da noite, mas o Ultimate ainda não descartou a possibilidade conseguir um novo adversário para Cormier.

“Talvez alguém irá aparecer e lutar Cormier no último minuto”, disse Dana White, presidente da franquia, que não escondeu o abatimento para saída de Jones do UFC 200.

Aos 28 anos, Jon Jones tem um cartel profissional de 21 vitórias e apenas uma derrota, em uma contestadíssima desclassificação por uma cotovelada ilegal. Líder do ranking peso por peso do UFC, ele é o mais jovem campeão da história da organização e considerado por muitos o maior lutador de todos os tempos. Porém, problemas fora das competições atrapalham a carreira do atleta.

Jones confessou ser viciado em cocaína e chegou a ser preso por atropelar uma gestante e fugir do local por estar efeito de drogas. Na ocasião, o UFC retirou seu cinturão e o suspendeu até que o caso fosse julgado e ele fosse condenado a liberdade condicional e cumprir serviços obrigatórios. 

O presidente do UFC, Dana White, chegou a revelar, ao reintegrar o lutador ao plantel de atletas, que aquela seria sua última chance.


Fonte: Superlutas

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais